segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

"Quando ele viu o que o aborto tinha feito ao filho e caiu literalmente de joelhos no meio da rua e chorou desalmadamente", via Infovitae 21-02-2008

Querido Amigo,


Um dos nossos amigos do Priests for Life contou-me hoje de manhã uma história magnífica. Ele esteve num moinho de abortos durante o fim-de-semana. Um homem, cujo filho estava a ser abortado lá dentro, voltou para vir buscar a mãe da criança, e um dos aconselhadores que ali estava mostrou-lhe um dos diagramas que distribuímos, que mostra o procedimento do aborto.


Ver: www.priestsforlife.org/resources/medical/suctionexplanation.htm e www.priestsforlife.org/resources/medical/deexplanation.htm.


Quando ele viu o que o aborto tinha feito ao filho e caiu literalmente de joelhos no meio da rua e chorou desalmadamente. Os agentes da polícia tiveram que ajudar a levantá-lo.Amigos, temos que despedaçar o coração das pessoas no que diz respeito ao aborto. Também temos que nos lembrar, uma e outra vez, do poder destas imagens perturbadoras. Nunca duvidem que elas funcionam para acabar com a negação e para trazer penintência e conversão.

por Pe. Frank Pavone